Esta etapa plana na Vuelta teve um cenário inusitado, Richie Porte na fuga, acompanhado de Luis Angel Mate (que continuou a somar pontos para a classificação da montanha) e Jorge Cubero. O pelotão, controlado pela Groupama-FDJ, pela Quick-Step Floors e pela Trek-Segafredo nunca deu ao trio uma vantagem muito grande e à entrada para os 30 kms finais só restava Jorge Cubero na frente, com o pelotão algo nervoso devido à aproximação de uma área com vento lateral.

O nervosismo era imenso e houve uma queda a envolver Fabio Felline, Victor Campenaerts e Mike Teunissen. Logo de seguida o pelotão partiu devido à queda e foi perdendo elementos devido ao vento. Wilco Kelderman furou e perdeu imenso tempo e Thibaut Pinot ficou num desses cortes. O grupo da frente foi trabalhando bem e cavou um fosso de 1:30 para o 2º pelotão.

A Quick-Step tentou formar o habitual comboio para lançar Viviani, mas houve muita confusão, devido ao vento e a um ataque de um ciclista da Ag2r La Mondiale. Viviani e Sagan ficaram muito para trás e quem aproveitou da melhor maneira foi Nacer Bouhanni, para ganhar a etapa diante de Danny van Poppel e Elia Viviani. O 2º pelotão chegou a mais de 1:40 e houve um incidente com as baias de protecção já depois da etapa, devido ao vento.
 LaDainian Tomlinson Authentic Jersey scarpe golden goose uomo

By admin