24 elementos tem neste momento o plantel da CCC Team. Só a Katusha-Alpecin tem o mesmo número de ciclistas, todas as outras equipas do World Tour têm 25 ciclistas ou mais. A equipa polaca iniciou mesmo o ano com 23 corredores, mas anunciou hoje a renovação do alemão de 25 anos, Jonas Koch.
Até hoje existia alguma surpresa, como é que um ciclista como Jonas Koch, que terminou entre os 10 primeiros na Handzame Classic, na Volta a Noruega, na Prudential Ride London e na Brussels Cycling Classic, não tinha equipa? Após a sua melhor temporada até ao momento, teve a recompensa de renovar tardiamente com a estrutura da CCC e assim subir do escalão Profissional Continental para o World Tour em 2019.
Jonas Koch passou entre 2012 e 2015 por equipas continentais alemãs. Precisamente em 2015 foi 4º nos Nacionais sub-23 e ganhou a classificação por pontos na Volta a França do Futuro, chamando a atenção da VERVA Active Jet. Num ano mais irregular que o normal, ainda foi 4º no Tour des Fjords em 2016, o que lhe valeu a passagem para a CCC.
Ainda jovem e com margem de progressão, Koch é um ciclista muito polivalente, que se adapta na perfeição às corridas longas e com alguma dureza. Nessas condições sobressai a sua competente ponta final. Poderá incluir o núcleo das clássicas, liderado por Greg van Avermaet.