Neste derradeiro teste antes da Volta a França, a Team Ineos tem sido impotente face a uma Jumbo-Visma dominadora. Nos últimos 2 dias de montanha a formação britânica bem tem tentado assumir o controlo da equipa, mas tem encontrado sempre resposta por parte de Sepp Kuss e claro, por parte de Primoz Roglic.




E quando todos esperavam um duelo apertado entre Egan Bernal e Primoz Roglic, tem sido sempre o esloveno a sair por cima, ante-ontem ganhou uns segundos e ontem voltou a ganhar tempo ao colombiano. Olhando neste momento peça a peça no comboio, Kruijswijk parece melhor que Froome, Dumoulin parece melhor que Thomas, Kuss parece melhor que Sivakov e ainda falta neste puzzle da Jumbo-Visma George Bennett, que está a ter liberdade para competir em Itália.

Para hoje estava reservada uma péssima notícia para a Team Ineos, o abandono de Egan Bernal deste Dauphine devido a problemas nas costas, o colombiano já não saiu para a 4ª etapa da prova (tal como Nils Politt). Provavelmente foi somente uma medida de precaução, para não agravar um pequeno incómodo do colombiano, mas até no campo psicológico não é um bom sinal para a estrutura britânica. A 4ª etapa do Dauphine já está na estrada e haverá mais uma chegada em alto, veremos se alguém consegue ameaçar a Jumbo-Visma.



By admin