Feriado nacional, 25 de Abril e última etapa do Grande Prémio O Jogo, uma ligação em torno de Paredes, com os sprinters a terem nova oportunidade de brilhar, depois da primeira etapa ganha por Francisco Campos. Os 143 quilómetros ficaram marcados por uma fuga de 7 ciclistas, sendo eles Francisco Morais, Bruno Silva, Alvaro Trueba, César Fonte, César Martingil, André Rodrigues e Javier Moreno.
A presença na fuga valeu a César Martingil a vitória na classificação dos sprints intermédios, com César Fonte e Bruno Silva a serem os mais combativos do dia, caçados a menos de 10 quilómetros do fim. A grande velocidade o pelotão deslocou-se para o final e tudo se decidiu ao sprint no empedrado de Paredes.
O mais forte foi o português João Matias, com o ciclista da Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua a conquistar a primeira vitória do ano. O sprinter luso superou o argentino Tomás Contte e o vencedor da primeira etapa Francis Campos. O 4º lugar de Luís Gomes valeu ao corredor da Kelly/Simoldes/UDO a vitória na classificação por pontos.
Com um dia tranquilo, finalizando em 11º, Mauricio Moreira consagrou-se vencedor final do GP O Jogo, triunfando com 4 segundos de vantagem para Joaquim Silva e 21 para o seu companheiro de equipa Rafael Reis. Nas restantes classificações secundárias, Alexandre Montez foi o melhor jovem, Francisco Guerreiro foi o rei dos trepadores e a Efapel Cycling triunfo coletivamente.
Results powered by FirstCycling.com