Última etapa plana do Binck Bank Tour, com a derradeira chance para os sprinters. Com poucos quilómetros disputados, formou-se a fuga do dia, com Jonas Rickaert, Magnus Cort, Alexis Gougeard e Julius van der Berg. Estes 4 fugitivos chegaram a ter 3 minutos e meio de vantagem, com as equipas da Bahrain-Merida, LottoNL-Jumbo e Mitchelton Scott a serem as equipas mais ativas.

Parecia estar tudo controlado, no entanto, como aconteceu nos últimos dias, a fuga manteve-se na frente e entrou nos 10 quilómetros finais com 1:30 de vantagem, sendo que no pelotão mais equipas se tinham juntado à perseguição.

A 5 quilómetros do fim, Jonas Rickaert furava e embatia com o carro da sua equipa quando parava para a assistência, ficando de fora da luta pela vitória. O agora trio continuou a colaborar até ao final, sem que ninguém atacasse. No final, Magnus Cort estava na frente no entanto fez prevalecer a sua melhor ponta final para conseguir uma vitória fácil à frente de Julius van der Berg e Alexis Gougeard. Jonas Rickaert ainda foi 4º e o pelotão chegou a liderado por Caleb Ewan. Matej Mohoric mantém a liderança da prova.

 Marshall Faulk Authentic Jersey scarpe hogan

By admin