2024 marcará uma nova era do Clube Desportivo Fullracing. A estrutura comandada por Carlos e Ruben Pereira viu chegar um novo patrocinador, a Sabgal, e irá ter um plantel com 14 ciclistas. Este é um aumento do número de ciclistas, tendo em vista o desejo de, no futuro próximo, subir ao escalão ProTeams. De forma a ganhar mais experiência no seu elenco, Ruben Pereira está a olhar para o mercado internacional e, segundo o site internacional Wielerflits, Antwan Tolhoek estará perto de reforçar a Sabgal/Anicolor.
Trata-se de um reforço de peso para a equipa com sede em Águeda, um ciclista com 7 anos de experiência no World Tour. Com passagens pela Jumbo-Visma e Lidl-Trek, o neerlandês não teve muitas oportunidades para brilhar ao longo da sua carreira, foi essencialmente um gregário de montanha. Destaque para um triunfo em etapa na Volta a Suíça 2019, 4º no Tour of Guangxi 2019, 2º na Vuelta a Andaluzia 2021 e 2º na Japan Cup 2018, tudo ao serviço da Jumbo-Visma. Nas últimas duas temporadas correu na Lidl-Trek, onde procurou ter mais liberdade, no entanto viu uma lesão no joelho estragar quase duas temporadas. Os resultados não apareceram e, desta forma, não viu o seu contrato renovado.
Aos 29 anos, Tolhoek ainda tem muito para dar ao ciclismo. Se estiver totalmente recuperado da lesão, o neerlandês tem muita qualidade e será, sem dúvida, uma figura importante do calendário nacional. Numa equipa onde já estão asseguradas a continuidade de Frederico Figueiredo, Artem Nych e Mauricio Moreira, a provável contratação de Antwan Tolhoek vem reforçar, ainda mais, o bloco de montanha da equipa portuguesa, tornando-se muito forte e difícil de superar por parte da concorrência.