Início da Vuelta em Málaga com um esforço individual contra o cronómetro de cerca de 8000 metros. O primeiro a baixar dos 10 minutos, servindo assim de referência para os restantes foi Dylan van Baarle, com 9:59. Richie Porte começou com o pé esquerdo, fazendo 10:30. Os que mais se aproximaram de van Baarle foram Alessandro de Marchi e Fabio Felline, a 1 e 2 segundos, respectivamente, numa fase inicial. Depois também chegou Dylan Teuns, também ele ficou a 2 segundos.
O holandês só saiu da liderança quando chegou Nelson Oliveira, cifrando a nova melhor marca em 9:56, batendo inclusivamente o vice-campeão europeu de contrarrelógio, por 4 segundos. Nelson Oliveira aguentou-se nesse posto cimeiro algum tempo, até Michal Kwiatkowski voar autenticamente no percurso e retirar 11 segundos ao ciclista português. O polaco resistiu ao campeão europeu, Victor Campenaerts, por apenas 0.6 segundos.
Só que a vitória foi para o grande favorito do dia, um supersónico Rohan Dennis que cumpriu o percurso em 9:39, batendo Kwiatkowski por 6 segundos. O pódio foi então composto por Rohan Dennis, Michal Kwiatkowski e Victor Campenaerts, por esta ordem, com Nelson Oliveira a fazer 4º e Dylan van Baarle fechou o top 5. Entre os favoritos, o grande derrotado do dia foi Richie Porte, cedendo terreno para todos os rivais, para alguns inclusivamente mais de 20 segundos.
Charles Clay Authentic Jersey outlet hogan