Continua a tendência das equipas World Tour contratarem as ciclistas de grande talento cada vez mais cedo. Desta vez é a Team Sunweb a assegurar os serviços de um jovem de apenas 17 anos (já com 18 anos quando competir pela equipa) para 2021, num contrato válido por 4 temporadas, até ao final de 2024.
Esse talento dá pelo nome de Marco Brenner e é o actual campeão nacional junior de contra-relógio e estrada, ambas as vitórias conseguidas de forma extremamente autoritária. O alemão apareceu com mais relevância no Tour du Pays de Vaud, uma competição da Taça das Nações, onde ganhou 3 etapas e a geral, depois viria a somar triunfos também no Giro della Lunigiana, no Saarland Trofeo e foi 3º nos Campeonatos do Mundo de contra-relógio, atrás de Antonio Tiberi e Quinn Simmons.
Curiosamente Simmons já está inclusivamente no World Tour, na Trek-Segafredo, e pertence à vaga de jovens que pouco ou nada competiram na categoria sub-23, passando directamente dos juniores para o escalão máximo do ciclismo mundial. Brenner é um especialista em contra-relógio que também consegue destacar-se em etapas com alguma dureza, veremos qual o caminho que depois vai seguir.´
A equipa alemã tem sido das mais activas neste período sem competição e já tem o plantel praticamente fechado para 2021, com 25 elementos confirmados. Será também certamente o plantel mais jovem do World Tour, visto que 16 desses 25 corredores têm 25 anos ou menos neste momento e que os únicos trintões por agora são Nicholas Roche e Chad Haga.
Entre este mar de juventude destacamos Cees Bol e Alberto Dainese nos sprints, Nils Eekhoff e Marc Hirschi nas clássicas e Ilan van Wilder e Andreas Leknessund na montanha.