Na noite de ontem a Israel Start-Up Nation emitiu um comunicado onde dava conta de um caso positivo a COVID-19 dentro da equipa. O israelita de 23 anos Omer Goldstein acusou positivo nos testes, que agora fazem parte da rotina de qualquer equipa com um calendário ocupado.




Segundo a equipa, Goldstein estava assintomático e ficou agora em quarentena, ele que estava previsto correr na próxima semana. Como medida de precaução, a Israel Start-Up Nation decidiu retirar da Vuelta a Burgos Itamar Einhorn, visto que Einhorn esteve em contacto directo com Goldstein recentemente, antes de viajar para Burgos, apesar do teste de Einhorn ter dado negativo.

Pelas medidas impostas pela UCI todas as equipas têm de testar os seus ciclistas antes da prova começar e, obviamente, o teste tem de dar negativo, e foi isso que aconteceu a todos os corredores presentes na Vuelta a Burgos. Desta forma, a Israel Start-Up Nation irá correr a competição espanhola que começa hoje com o seguinte alinhamento: Davide Cimolai, Alex Dowsett, Rick Zabel, Ben Hermans, Daniel Navarro e Tom van Asbroeck.



By admin